Primeira-dama Michelle Bolsonaro faz entrega de cestas básicas em Presidente Prudente

Ministra da Mulher, Damares Alves, também esteve presente no evento realizado no Centro Cultural Matarazzo nesta terça-feira (20).

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, por meio do programa Pátria Voluntária, fez a entrega de cestas básicas em Presidente Prudente, nesta terça-feira (20). A Ministra da Mulher, Damares Alves, também esteve presente no evento realizado no Centro Cultural Matarazzo.

Foram distribuídas 2.312 cestas básicas para a Apae e a Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos. A imprensa não teve acesso ao evento. Conforme a Prefeitura de Prudente, os alimentos foram arrecadados por iniciativa dos produtores rurais do município e região, representados pelo Sindicato Rural.

A passagem da primeira-dama pela cidade foi rápida. De Presidente Prudente, ela seguiu em um voo particular para cumprir agenda em Araçatuba (SP) e São José do Rio Preto (SP).. Os alimentos foram arrecadados pelo projeto Brasil Acolhedor, realizado pelo governo federal e a sociedade civil.

Por G1 Presidente Prudente e TV Fronteira

julho 2024