Unidade do Incra foi credenciada para processar pedidos até 4 Módulos Rurais

A UMC (Unidade Municipal de Cadastro) do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) reaberta em Presidente Prudente em maio de 2016 para recepcionar os documentos de atualização e cadastro de Imóveis Rurais, foi credenciada pelo INCRA para processar os pedidos até 4 Módulos Rurais, que dependendo do município pode variar entre 80 e 120 hectares.

Dessa forma, todos os processos de atualização e cadastro dentro dos 4 Módulos Rurais serão analisados na UMC de Presidente Prudente e acima de 4 Módulos serão enviados para outras UMCs credenciadas na região, Iepê, Adamantina, Marília, Presidente Epitácio e Presidente Venceslau, ou para a Superintendência Regional do Incra em São Paulo.

Vale lembrar, que o Incra é uma autarquia federal cuja missão prioritária é executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário nacional e cadastrar e atualizar as informações dos imóveis rurais na base de dados do SNCR (Sistema Nacional de Cadastro Rural).

Serviço – A UMC do INCRA de Prudente está localizada na Rua Adib Jorge Tannus, 50, Jardim Bongiovani, na sede da Sedepp. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h e das 12h30 às 17h00. O telefone é 3918-4200.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Presidente Prudente

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*